Têm loja física onde possamos ver os artigos?
Sim, além da loja on-line temos um show-room onde poderá ver expostos uma grande variedade de artigos, pf. ver localização.
Os preços já têm IVA?
O valor do IVA já está incluído nos preços listados.
Quais as formas de pagamento que aceitam?
Poderá fazer o pagamento da sua encomenda através de transferência bancária ou Multibanco na loja.
Posso pagar à cobrança?
Sim, no entanto poderá haver, para determinados artigos, despesas inerentes a este tipo de pagamento.
Posso escolher uma morada de entrega diferente da factura?
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de facturação sem nenhum problema.
É possível cancelar uma encomenda?
Sim, se o pedido ainda não tiver entrado no processo de empacotamento e envio. Pode solicitar o cancelamento por via fax. 252 450 459 (Chamada para a rede fixa nacional), ou telefonando para o Serviço de Apoio ao Cliente 912 500 400 (Chamada para a rede móvel nacional).
O que devo fazer se receber um artigo diferente daquele que pedi?
Trocá-lo-emos pelo artigo correcto o mais breve possível e sem qualquer custo para si. Para solucionar esta questão use a via fax. 252 450 459, ou o contacto para o Serviço de Apoio ao Cliente 912 500 400.
Quais os prazos de entrega?
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto. Para determinados artigos poderá saber através do Apoio ao Cliente.
Posso levantar a encomenda nas instalações lareira?
Claro que sim.
O que acontece se não estiver em casa na hora de entrega da encomenda?
Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Deverá indicar uma morada de entrega onde esteja sempre alguém presente entre as 9h e as 18h, tal como no local de trabalho. Se a entrega não for concretizada, será informado da data e hora em que a transportadora esteve presente. Haverá uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.
Recebo uma factura de compra?
Sim, a factura acompanha sempre a encomenda.
O que acontece se recebo o produto em más condições?
A loja Lareira responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efectuada pelo mesmo artigo. Se pretender efectuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da vossa responsabilidade Para solucionar esta questão use a via fax. 252 450 459, ou o contacto para o Serviço de Apoio ao Cliente. 912 500 400.
Procedimentos e condições gerais de devoluções
O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do bem/encomenda.
Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efectuado nos 30 dias seguintes à recepção do produto por lareira.pt.
Se pretender efectuar uma devolução deve entrar previamente em contacto connosco através do email fogoutil@hotmail.com ou pode dirigir-se às nossas instalações fazendo-se acompanhar, obrigatoriamente, da factura de compra e indicar-nos se pretende fazer a troca do bem ou ser reembolsado.
Estado da embalagem
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efectiva.
Em caso de desistência ou erro do cliente os portes de envio e de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente.
Obrigado pela visita e boas compras!
Lareira de J.P. Fogões Lda.